sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Apresentação

  Tudo bem bloggers?
Somos a Ana e a Beatriz do 12ºB,do ano letivo 2013/2014 , necessitamos que nos sigam e nos deixem as vossas opinões,que nos permiterá um melhoramento do nosso blogue.