sábado, 28 de dezembro de 2013

Final 1ºPeriodo

Como foi o Natal pessoal? Muitas prendinhas??

  Hoje vamos fazer um balanço do 1 º trimestre do ano letivo. Podemos afirmar que os resultados são bastante positivos, viemos a perceber mais sobre informática, trabalhar com programas (Corel Draw) e como criar e gerir um blogue. E como nas aulas se trabalham com computadores, criatividade e imaginação, estas são passadas com grande satisfação, não esquecendo que a Professora de Aplicações é o motor do nosso sucesso.
   Por fim, esperemos que o 2 º periodo possa ser ainda melhor que o primeiro.
 
   BOAS ENTRADAS para 2014! 

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Correntes

Olá, bloggers!!

Hoje aprendemos a fazer correntes no corel aqui vão os resultados:








quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Corel Draw





Corel Draw

Boa tarde!

Hoje no Corel Draw utilizamos as ferramentas distorcer, sombreamento, envelope e extrusão.

                                                                Distorcer e Envelope



                                                                  Sombreamento



Extursão



sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Bom dia!

 Hoje, no Corel utilizamos as ferramentas de contorno e mistura.