Bom dia!
Hoje vamos publicar uma paisagem com o uso de várias ferramentas, técnicas de photoshop e imagens.
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
Imagens
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Aplicação de um padrão a uma seleção da imagem
Aplicamos diferentes padrões nestas imagens
Imagem com padrões
Imagem original
Imagem original
Imagem com padrões
Imagem original
Imagem original
Imagem com padrões
Seleção por contraste de cor e correção de uma seleção
Olá, pessoal!!
Hoje trabalhamos em variadas ferramentas desde os três tipos de borracha, pincel e magnetic lasso. E cá vão os resultados numa imagem selecionada.
Imagem modificada
Imagem original
Hoje trabalhamos em variadas ferramentas desde os três tipos de borracha, pincel e magnetic lasso. E cá vão os resultados numa imagem selecionada.
Imagem modificada
Imagem original
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Photoshop (inicio)
Hoje trabalhamos no Photoshop e produzimos efeitos de moldura numa imagem.
Imagem Original
Imagem com efeito
Imagem Original
Imagem com efeito
Inicio do 2º Periodo
Boa tarde!
Terminámos os trabalhos do Corel Draw e agora iremos iniciar o estudo do photoshop. Em breve publicaremos trabalhos relacionados com photoshop.
Terminámos os trabalhos do Corel Draw e agora iremos iniciar o estudo do photoshop. Em breve publicaremos trabalhos relacionados com photoshop.
sábado, 28 de dezembro de 2013
Final 1ºPeriodo
Como foi o Natal pessoal? Muitas prendinhas??
Hoje vamos fazer um balanço do 1 º trimestre do ano letivo. Podemos afirmar que os resultados são bastante positivos, viemos a perceber mais sobre informática, trabalhar com programas (Corel Draw) e como criar e gerir um blogue. E como nas aulas se trabalham com computadores, criatividade e imaginação, estas são passadas com grande satisfação, não esquecendo que a Professora de Aplicações é o motor do nosso sucesso.
Por fim, esperemos que o 2 º periodo possa ser ainda melhor que o primeiro.
BOAS ENTRADAS para 2014!
Hoje vamos fazer um balanço do 1 º trimestre do ano letivo. Podemos afirmar que os resultados são bastante positivos, viemos a perceber mais sobre informática, trabalhar com programas (Corel Draw) e como criar e gerir um blogue. E como nas aulas se trabalham com computadores, criatividade e imaginação, estas são passadas com grande satisfação, não esquecendo que a Professora de Aplicações é o motor do nosso sucesso.
Por fim, esperemos que o 2 º periodo possa ser ainda melhor que o primeiro.
BOAS ENTRADAS para 2014!
Subscrever:
Mensagens (Atom)










