Bom dia!
Concluímos assim a Unidade 4 (VisualBasic) com a realização do teste prático e teórico desta unidade.
Achamos este programa bastante interessante aprendemos a criar formulários (menus, textbox, labels, messagebox...).
Para finalizar o ano vamos colocar em exposição alguns dos melhores trabalhos na escola.
Aqui fica um dos nossos trabalhos de Visual Basic:
