sexta-feira, 30 de maio de 2014

Finalização do VisualBasic

Bom dia!

  Concluímos assim a Unidade 4 (VisualBasic) com a realização do teste prático e teórico desta unidade.
  Achamos este programa bastante interessante aprendemos a criar formulários (menus, textbox, labels, messagebox...).
  Para finalizar o ano vamos colocar em exposição alguns dos melhores trabalhos na escola.

Aqui fica um dos nossos trabalhos de Visual Basic: