sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Interatividade

 What`s up bloggers?

  Hoje, vamos dar a conhecer alguns conceitos aprendidos na aula de Aplicações Informáticas, tais como, interface gráfica, interatividade e realidade virtual.

  •   Interface gráfica: é o contacto entre o utilizador do computador e um programa, por meio de softwares, aplicações e sistemas.
   
  •   Interatividade: probabilidade do utilizador usufruir do equipamento e de sistemas de comunicação, dando as suas indicações nestes, através de ações efetuadas.

  •   Realidade virtual: é um modo avançado de visualização, manipulação e interação com ambientes tridimensionais simulados por computador, permitindo criar uma aproximidade à realidade, reforçando deste modo, a presença do utilizador nesse ambiente virtual.


Sem comentários:

Enviar um comentário