sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Imagem



 Bom dia, pessoal do séc.XXI
  Hoje, vamos abordar uma nova subunidade a Imagem e qualquer dúvida mandem mensagens.

    A imagem refere-se à representação, semelhança ou aparência de algo, ou seja, é a representação visual de um objeto através de técnicas de fotografia, pintura, desenho ou vídeo.






   As imagens digitais são utilizadas tanto na área comercial, industrial, científico, pedagógico e lúdico. Podem ser impressas em textos, jornais, revistas e livros, gravados em suportes físicos, editadas e manipuladas com a ajuda de programas informáticos e transmitidas por redes informáticas.



Fontes:
 Apontamentos da aula
 http://conceito.de/imagem#ixzz2k2anqba1


Sem comentários:

Enviar um comentário