sábado, 28 de dezembro de 2013

Final 1ºPeriodo

Como foi o Natal pessoal? Muitas prendinhas??

  Hoje vamos fazer um balanço do 1 º trimestre do ano letivo. Podemos afirmar que os resultados são bastante positivos, viemos a perceber mais sobre informática, trabalhar com programas (Corel Draw) e como criar e gerir um blogue. E como nas aulas se trabalham com computadores, criatividade e imaginação, estas são passadas com grande satisfação, não esquecendo que a Professora de Aplicações é o motor do nosso sucesso.
   Por fim, esperemos que o 2 º periodo possa ser ainda melhor que o primeiro.
 
   BOAS ENTRADAS para 2014! 

Sem comentários:

Enviar um comentário