Boa tarde!
Com a conclusão dos trabalhos no photoshop podemos, deste modo dar a nossa opinião sobre os programas estudados.
Achamos que o CorelDraw é um programa mais simples e mais fácil de utilizar, enquanto que o photoshop é mais complexo e possui mais ferramentas.
Na nossa opinião o CorelDraw foi mais interessante que o Photoshop.
Sem comentários:
Enviar um comentário