sexta-feira, 4 de abril de 2014

Final do 2ºPeriodo

 Bom dia!
   Hoje concluímos os trabalhos do 2ºperiodo relativos ao som. Foi um periodo com muita aprendizagem, aprendemos com CorelDraw, Photoshop e Audacity.
  Desejamos umas boas férias a todos e vemo-nos no próximo periodo.


        Divirtam-se!                                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário