Bom dia!
Hoje concluímos os trabalhos do 2ºperiodo relativos ao som. Foi um periodo com muita aprendizagem, aprendemos com CorelDraw, Photoshop e Audacity.
Desejamos umas boas férias a todos e vemo-nos no próximo periodo.
Divirtam-se!
Sem comentários:
Enviar um comentário